Distribuição de lojas

Chocolândia abre três unidades no primeiro semestre e promete mais três para o segundo

Unidade da Freguesia do Ó: atacarejo doceiro se transforma em supermercado diferente.
Contrariando a tendência geral na economia de pisar no freio por conta da retranca em todos os segmentos de consumo, a Chocolândia abriu desde o início do ano nada menos que três novos pontos de venda (PDVs) de atacado e varejo especializado em confeitos. O último deles, por sinal, inaugurado em abril na Freguesia do Ó, zona norte da capital paulista. “Até parece que tudo vai muito bem, às mil maravilhas, mas é apenas muito trabalho e dedicação total”, elucida Osvaldo Nunes, diretor presidente da rede de atacarejos, com nove lojas na Grande São Paulo e planos para cortar a fita de mais três unidades no segundo semestre. A pergunta que fica no ar é: mas se as vendas não estão bombando, de onde vêm os recursos para investir na abertura de lojas? Nunes conta que há cerca de três anos, quando a conjuntura econômica permitia voos mais altos, se

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório

Outras Notícias

Atacado de São Carlos adere ao formato de pequenas franquias para crescer no interior paulista

Apesar de exibir crescimento real zero, ou melhor, 0,6%, conforme a pesquisa do Ranking Abad/Nielsen 2017, o setor atacadista brasileiro está otimista. Para a...

Detentora das marcas Dona Benta, Sol e Petybon, a J. Macêdo anuncia a pretensão de por mais fermento em um plano de investimentos em...

A Associação Brasileira da Indústria de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados (Abimapi) anunciou  os resultados oficiais alcançados no fechamento de 2016. Segundo...