Descubra seu lado herói

Série de ações marca licenciamento de Batman vs Superman nas embalagens de Doritos

568
Ação da PepsiCo o Homem-Morcego ou o Homem de Aço?
Ação da PepsiCo o Homem-Morcego ou o Homem de Aço?
Ação da PepsiCo o Homem-Morcego ou o Homem de Aço?

Marca campeã da PepsiCo, Doritos surpreende os consumidores com uma série de ações relacionadas ao licenciamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreou em março em todo o país. Para encorajar os fãs a decidirem entre o Homem-Morcego e o Homem de Aço, a marca banca a promoção Doritos Escolha Seu Lado, com lançamento de duas edições especiais. A versão Doritos Jalapeño e Limão vem com embalagem temática do Batman, enquanto os pacotes de Doritos Queijo Temperado trazem elementos com referência ao Superman. Além disso, a parceria também vai contemplar ativações nos pontos de venda (PDVs) e campanha em mídias exterior, digital e em televisão fechada.

Para participar da promoção e concorrer a milhares de prêmios personalizados, os consumidores que adquirirem um dos pacotes do salgadinho com código promocional terão acesso à inscrição no site a marca (www.doritos.com.br). A partir disso, a aventura se inicia e os consumidores são convidados a escolher seu herói favorito. Os que decidirem pelo Batman concorrerão a smartphones, drones e um Jeep Renegade. Já os que optarem pelo Superman, poderão concorrer a experiências inusitadas, como um salto de paraquedas, bungee jump e uma viagem aos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles, nos Estados Unidos. A ação também vai sortear centenas de fones de ouvido personalizados e teclados a laser, além de ingressos de cinema.