De iogurte grego si señor

Para ativar lançamento, Perfetti Van Melle fecha parceria com Los Paleteros

631
Elzilene, da PVM sabor iogurte grego em bala e picolé.

Atenta às tendências e às preferências do público fã de novidades, a Perfetti Van Melle é a primeira a trazer o conceito iogurte grego para a categoria de balas no país. Assim, a marca Fruittella Grego, à base de frutas vermelhas, ganhou as prateleiras em agosto e já está disponível nos principais pontos de venda (PDVs) locais, ao preço sugerido de R$ 1,70 a embalagem de 10g com dez unidades, orça Elzilene de Moraes, diretora de marketing da empresa. Segundo ela, iogurte grego é um conceito aplicado em diversas categorias no exterior já há algum tempo. “Devido ao êxito desse produto lácteo em todo o mundo, a modalidade vem sendo expandida para diversos segmentos. Fruittella Grego é a aposta do ano para a marca”, frisa a executiva.

Para turbinar o principal lançamento do ano, a companhia fechou parceria com a franquia Los Paleteros, rede especializada em paletas ou picolés com 120g, inspirados na gastronomia mexicana, que vêm bombando entre os consumidores brasileiros desde o ano passado. Todas as lojas da rede já disponibilizam paletas no sabor iogurte e frutas vermelhas de Fruittella, pelo valor de R$ 9 a unidade, repassa Elzilene.

A parceria entre as marcas também conta com uma promoção, complementa ela.
Na compra de duas paletas, sendo uma delas de Fruittella e outra de qualquer sabor – entre as opções frutadas, cremosas, recheadas ou premium –, o consumidor ganha uma embalagem das balas mastigáveis. “Vamos reunir dois produtos saborosos de duas marcas de sucesso em um único local”, enfatiza a diretora.