De bem com o consumo

Marca carioca de bebidas 100% naturais investe no segmento de barrinhas

787
Rodrigo Motta opção saudável para um mercado com baixo índice de inovação.
Rodrigo Motta opção saudável para um mercado com baixo índice de inovação. A carioca do bem (em letras minúsculas), marca de bebidas reconhecida por ser 100% natural, está investindo em alimentos sólidos. Seguindo o mesmo conceito que tornou seu nome referência na cena de sucos prontos para beber (SPB), a empresa criou uma linha de barras de nuts com frutas sem açúcar, aromas ou conservantes. Rodrigo Motta, diretor comercial da do bem, estima que, já em 2015, os produtos alcancem 5% das vendas e, no próximo ano, atinjam 20% do faturamento. Para conquistar esse mercado, a marca aposta fichas na inovação que, frisa Motta, é algo presente no DNA da empresa. “Queremos oferecer uma opção saudável para um mercado com baixo índice de inovação”, assinala. Na entrevista a seguir, Motta analisa o mercado de alimentos saudáveis e antecipa os planos da do bem. DR – Como analisa o mercado de

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório