“Bons resultados não surgem instantaneamente. Eles refletem um longo tempo de dedicação, planejamento e estratégia. Foi sempre trabalhando com essa consciência que a Docile hoje prospera em tempos em que o mercado de candies se encontra estagnado. O bom momento, marcado ainda por uma produção mensal (e crescente) de 2 milhões de quilos de produtos, acontece em uma época significativa: ano que vem, completaremos 25 anos de história, enquanto nossa família, os Heineck, comemora nada menos do que oito décadas de tradição pensando e fomentando o segmento. Não devemos, no entanto, nos acomodar com o que alcançamos até aqui. Resultados positivos são, antes de tudo, um incentivo a continuar colocando em prática a nossa filosofia de fazer bem feito, que se estende a todos os setores da empresa. A meta é sempre acentuar a curva de crescimento, incrementando nossos processos cada vez mais dominados, produtos diferenciados, exportações para dezenas de países e a maturidade do grupo como um todo, em todas as áreas. A jornada não foi simples e, ao fundarmos a Docile em 1991 ainda como uma revendedora de matéria-prima para a indústria alimentícia, já tínhamos a visão de que precisávamos sempre observar e se apropriar de cada oportunidade de diferenciação no mercado. Aos poucos fomos evoluindo e já em 1994 demos início à atividade industrial com a produção de refresco em pó. A introdução de uma nova linha sempre exige um planejamento prévio e um período de adaptação e aperfeiçoamento, o que certamente fez e faz a Docile

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorCaixas verdes
Próxima matériaFonte de bem-estar