Confeitaria fácil

Linha de recheios forneáveis moderniza portfólio da Emulzint

Novidades da Emulzint recheios forneáveis prontos de Caramelo, Chocolate e Limão.

Em mais uma sacada prática e versátil, a Emulzint insere três opções de recheios forneáveis para suprir às demandas do setor de pães, bolos e confeitos. Agora, além das versões Brigadeiro e Leite Condensado, os confeiteiros podem contar com os sabores Caramelo, Limão e Chocolate para compor misturas com outros ingredientes, como sucos de frutas, chantilly, licores e frutos secos, criando assim receitas exclusivas.

Fabricante de ingredientes para panificação e confeitaria do grupo holandês Zeelandia, presente no Brasil desde 1977, a empresa destaca entre esses lançamentos o recheio de Caramelo, que exibe sabor único e inovador. “A linha é comercializada em mangas descartáveis de 1 quilo que, além de evitar o desperdício, são práticas, bastando cortar uma das pontas e aplicar”, explica Gumercindo Dal’Acqua, chef pâtissier da Emulzint. Segundo o especialista, os receheios suportam até 180°C sem escorrer ou ferver, viabilizando sua aplicação em doces com estrutura delicada, como croissants, mil folhas, catarinas e diversos outros tipos de folheados”, exemplifica. Outro diferencial dos recheios forneáveis é que eles são estáveis sob refrigeração e congelamento.

Além dos três sabores, a Emulzint modernizou os recheios de Brigadeiro e Leite Condensado, agora com textura ainda mais cremosa, também pensada para facilitar o manuseio. E para promover as novidades, a empresa desenvolveu um receituário especial com 20 formulações.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorMordida saudável
Próxima matériaDo tamanho da fome