Conexão para ser líder

Leitores já podem conferir no site da publicação os resultados do 1.º Ranking Doce Revista de Chocolates e Candies. Embora os nomes e marcas captadas na pesquisa que apurou os cinco produtos mais vendidos nas cinco principais categorias do setor de confeitos – chocolates, balas e drops, salgadinhos, gomas de mascar e doces tradicionais – não tenham se configurado uma surpresa, o levantamento é inédito no gênero. O estudo que embasou o ranking de melhores marcas foi realizado através de consulta pública endereçada ao trade atacadista e mantida no site da Editora Definição, que publica a Doce Revista, no período de 11 de outubro a 18 de novembro. Em paralelo, questionários foram enviados a atacadistas doceiros e distribuidores constantes no mailing ativo da publicação, com 1.010 endereços eletrônicos. Os resultados do 1.º ao 5.º lugares  foram tabulados levando em consideração essas duas fontes e índices acima de 50% para cada menção de marca/fabricante, ranqueando os nomes conforme o volume de citações. Consideradas as categorias-chave e suas subcategorias, o estudo cobriu no total 14 segmentos do universo do setor de confectionery, alcançando uma abrangência sem precedentes em um ranking especializado. Estudos como este que Doce Revista e a Editora Definição prepararam pela primeira vez jogam luzes sobre o que as marcas fazem para se manter cada vez mais sintonizadas com os consumidores. Servem  também de fonte para avaliar ferramentas  eficazes para superar crises de vendas. Nas entrevistas realizadas para a publicação desta primeira edição do Ranking Doce Revista de Chocolates e

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorFast News
Próxima matériaDR Digital – Edição 04