Comeu, viajou

Promoção da linha licenciada Danix leva fãs dos Minions aos parques temáticos da Universal

573

A Arcor fechou o licenciamento dos personagens Minions, apresentados na franquia Meu Malvado Favorito, para as embalagens dos biscoitos da linha Danix, marca infantil do portfólio que combina nutrição e estimula a diversão. O acordo de licenciamento concedido pela Universal Partnership & Licensing inclui as apresentações dos biscoitos que trazem os personagens estampados no principal cenário do filme Minions. “O desafio foi criar uma embalagem que chamasse a atenção do consumidor nas gôndolas de todo o país”, frisa Roberta Freitas, gerente de atendimento da Pande, agência de design que assina o projeto de embalagens de Danix. O cenário de fundo, acrescenta ela, representa a passagem do filme na cidade de Nova York, pois buscou-se preservar as características do filme. Na parte de trás, foi inserido um espaço de jogos paras as crianças poderem interagir com o produto, explica ela.

A marca Danix, aliás, sempre movimenta as principais licenças, com o objetivo de agregar valor aos seus produtos. “Os Minions já se consagraram como personagens de sucesso no Brasil e no mundo e, seguramente, o novo filme confirmou uma das maiores bilheterias do ano”, comenta Anderson Freire, gerente de marketing de biscoitos da Arcor. Ele informa que a empresa investiu cerca de R$ 1,5 milhões no lançamento da linha, acreditando que a associação do sucesso da animação à marca Danix potencializa a identificação entre consumidores e o produto. “Enxergamos o trabalho em conjunto com a Universal como uma oportunidade para nos aproximarmos dos nossos consumidores”, enfatiza Freire.

Para celebrar a conquista da licença, a Arcor e a Universal Orlando Resort´s lançaram a exclusiva promoção “Suas Férias com os Minions”, que vai sortear cinco viagens com direito a três acompanhantes para curtir os dois parques temáticos da Universal e junto com o Gru, suas filhas e os travessos Minions vivenciar a divertidíssima atração em 3-D Despicable Me Minion Mayhem, além de mais 272 prêmios. A promoção em cusrso desde julho é valida até 30 de novembro de 2015.

Para participar, o consumidor deve adquirir um produto da linha Danix Minions, com selo e tarja promocional estampados na embalagem, e cadastrar o código promocional que encontra-se abaixo do lote do produto no verso da embalagem no hotsite da promoção. Após o registro, o participante pode verificar se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos e aguardar o sorteio dos demais, com datas previamente divulgadas no site. As embalagens cadastradas deverão ser guardadas para análise da autenticidade dos códigos. Os prêmios instantâneos contemplam 250 cestas com produtos Arcor e 22 mini-ipads, sorteados semanalmente (um por semana). Para o prêmio final a Arcor preparou uma grande surpresa: cinco viagens com direito a três acompanhantes para conhecer os parques temáticos da Universal .O sorteio será realizado no dia 9 de dezembro de 2015 (sujeito à alteração da Loteria Federal).

COMPARTILHAR
Matéria anteriorDiversão na boca
Próxima matériaSabores fantásticos