Cobertura completa

Bel Chocolates redobra aposta na marca Ailiram e expande atuação em food service, varejo e lácteos

1233
Detentor das marcas de cobertura fracionada e confeitos Bel Chocolates, da linha de produtos lácteos Hércules e da grife de biscoitos e doces Ailiram, o grupo Bel S/A projeta crescimento de 20% até o final deste ano e também para 2015. A previsão para o próximo exercício se associa diretamente à estreia da empresa na categoria de snacks, a tiracolo da marca Ailiram, palíndromo da palavra Marília, cidade paulista que é também o berço da empresa. “Os sólidos resultados das operações do grupo possibilitam um planejamento voltado ao crescimento e à expansão das unidades de negócios”, resume Stenio Dedemo, diretor comercial da Bel. Fundada há 38 anos pelo empresário Paulo Sérgio Zaparolli Dedemo no Centro-Oeste de São Paulo, a companhia se mantém até hoje como empreendimento familiar, de capital fechado, com tradição no mercado de chocolates e confeitos e preparando-se para avançar também em outros segmentos. Uma das pioneiras na

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorA cura pelo chocolate
Próxima matériaBalcão da floresta