Carimbo de qualidade

Nugali Chocolates apresenta embalagens com o selo Fabricado em Pomerode

294
Barras da Nugali mais informação e garantia de procedência.
Barras da Nugali mais informação e garantia de procedência.
Barras da Nugali mais informação e garantia de procedência.

Pioneira na produção de chocolates com altos teores de cacau, a Nugali atualiza a identidade visual com design mais clean e reforça a comunicação dos principais diferenciais dos produtos. “Queremos que o consumidor identifique, através das embalagens, a qualidade, a pureza e a sofisticação dos chocolates, além de todas as informações que busca”, resume Ivan Blumenschein, diretor de produção da indústria baseada em Pomerode (SC). Ele frisa que a Nugali está inserida entre as empresas que produz o seu próprio chocolate, em vez de utilizar massa pronta, desenvolvendo chocolates superiores, com cacaus e formulações exclusivas, além de mais naturais.

Nas embalagens redesenhadas fica mais evidente o não uso de conservantes, corantes e aromatizantes, além de substâncias que podem provocar alergias alimentares, repassa Blumenschein. “As novas apresentações ainda destacam o selo Fabricado em Pomerode, desenvolvido pelo município para potencializar a imagem positiva que a cidade e suas empresas têm no país”, ressalta. O chocolate Serra do Conduru 80%, recém-premiado na International Chocolate Awards, também conta com a medalha conquistada no rótulo, ele informa.

As embalagens foram desenvolvidas pela agência Fazdesign, de Joinville (SC), que assina outras embalagens premiadas em concursos, como o Design Catarina. O material das embalagens é o papel triplex, com recursos visuais e sensoriais como hot stamping (inscrições metálicas), laminação fosca, verniz e relevo, que buscam valorizar o produto e traduzir para o cliente final a qualidade do chocolate, detalha o diretor da Nugali.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorCrocância à mineira
Próxima matériaExplosão de sabor