Cara nova

Antonina comemora 38 anos com campanha inédita no Paraná
Novo slogan: mudanças incluem modernização na comercialização.
Novo slogan: mudanças incluem modernização
na comercialização.

Um dos ícones no segmento de doces paranaense, a Bala de Banana de Antonina está de cara nova. Para comemorar seus 38 anos, a marca introduz um novo posicionamento, com campanha inédita no Paraná, assinada pelo escritório de design DDID.

Desenvolvida pelo time de branding da agência liderada pelos designers Rodrigo D´Angelo e Rodrigo Queiroz, a campanha inclui o slogan “Combina com seus momentos mais marcantes”, reforçando a presença do confeito à base de banana na história dos paranaenses. “O produto faz parte dos símbolos do estado. É uma marca tradicional, que já integra nossa cultura e remete a lembranças felizes. O novo posicionamento mostra exatamente isso”, avalia Queiroz.

A modernização chega também na comercialização do produto, que além de lojas físicas agora conta com venda pela loja virtual da marca. A campanha inclui ainda peças de mobiliário urbano, placas e outros materiais publicitários.

Criada por João Soter Corrêa e seu filho José Carlos Corrêa ( Zeca), a guloseima à base de banana é produzida pela Indústria Soter há mais de três décadas na cidade de Antonina. No início, a fábrica processava palmitos em conserva. Com o tempo e a grande oferta de frutas na região, mudou para as balas, que desde então são um sucesso.

Deixe um comentário

Novos Tempos