Bom para o corpo e a Natureza

Pioneira na oferta de produtos diet/light, a Suavipan acelera com linhas integral e orgânica

Lucas Christino entrar em mercado legislado é desafio ainda maior.
Uma das desbravadoras do mercado diet/light no Brasil, a Suavipan construiu nome basicamente na cena de panificados. Em 16 anos de atuação concentrou a expertise adquirida no reduto de saúde e bem-estar em três segmentos: diet & light, com bolos/bolinhos, rosquinhas e alfajores; integral, com bolos/bolinhos e pão de mel e orgânica, com uma inédita linha de muffins. “Utilizamos ingredientes diferenciados e com excelentes benefícios, comparados com linhas de concorrentes, a exemplo de polidextrose, sucralose e lecitina de soja, utilizados em todos os produtos light, sem adição de açúcar”, observa Lucas Augusto Christino, diretor de marketing da Suavipan. A empresa partiu do conceito geral de que alimentos orgânicos são todos aqueles produzidos em sistemas que não utilizam agrotóxicos ou insumos artificiais em sua produção, além de também não serem organismos geneticamente modificados (OGM), como os transgênicos. “A definição legal afirma que o sistema orgânico de produção é aquele que busca

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorO estilo de vida mynt
Próxima matériaGiro