Bola dentro

Promoção da Lindt leva consumidores para a Suíça junto com campeão de tênis

78

Referência em chocolates premium no mundo, a Lindt convoca seus consumidores a participarem de uma ação que dará, aos vencedores, uma experiência inesquecível na Suíça, país de origem da marca. Entre os passeios programados para a viagem, além de conhecer a chocolateria Lindt, onde poderão preparar os seus próprios chocolates, os participantes serão recebidos pelo embaixador da marca, o tenista Roger Federer.

Nas compras realizadas entre 25 de agosto a 24 de setembro nas lojas Lindt no Brasil, o consumidor ganha um número, a cada R$ 70,00 investidos no chocolate, para ser cadastrado no site da promoção (www.chocolatelindt.com.br/viagemdesabor). Para aumentar as chances, as lojas terão combos de alguns dos principais produtos da marca com descontos atraentes.

Patrick Diggelmann, gerente da Lindt Brasil, explica que a Lindt promove este encontro com clientes do mundo todo anualmente, proporcionando a oportunidade de conhecer um ídolo mundial e o charme da chocolateria na Suíça.  “Roger Federer é um suíço típico, que reúne todas as qualidades do DNA da Lindt. Excelência e qualidade são suas características e ele é reconhecido mundialmente por suas vitórias”, frisa Diggelmann, completando que serão sorteados dez consumidores da marca. Participam da promoção as 30 lojas próprias da Lindt, localizadas em São Paulo (SP), São Caetano (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

COMPARTILHAR
Matéria anteriorAgora em barrinhas
Próxima matériaLifting total