Biscoito da vaquinha

Linha de wafer encorpa a marca Isabela com edição limitada

Novidade da Isabela já disponível no autosserviço da região Sul.

Grife da M.Dias Branco no Sul do país, a linha de biscoitos wafer Isabela agora está mais completa. A novidade é o Wafer Leite, que chega para fortalecer ainda mais o portfólio da marca e surpreender os fãs do ‘biscoito da vaquinha’, campeão de vendas da Isabela.

Em embalagens de 145g, o wafer sobressai pelo sabor e crocância, podendo ser consumido nos mais diversos momentos do dia, desde o café da manhã com a família ou até mesmo no lanche da tarde com os amigos, sugere Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco. Ele destaca que a companhia investe continuamente em desenvolvimentos de formatos e sabores, sempre com o objetivo de ultrapassar as expectativas dos consumidores. “O biscoito Leite é o produto mais vendido da marca. Pensando nisso, desenvolvemos o wafer com o mesmo sabor do biscoito da vaquinha em edição limitada”, informa Mainieri.

A linha Isabela conta ainda com o Wafer Mini, nos sabores Limão Siciliano, Chocolate Intenso e Chocolate com Avelã, em embalagens de 110g; e versões regulares de wafer de 145g, nos sabores Baunilha, Chocolate, Chocolate Branco, Limão, Morango, Chocolate com Avelã, Chocolate com Cereja e Chocolate Tipo Suíço, além do recém-lançado Wafer Lanchinho (embalagens de 30g) nas versões Chocolate e Morango. O portfólio da Isabela conta com mais de 70 itens, entre biscoitos doces e salgados, massas e torradas. A novidade já está disponível nos principais supermercados da região Sul.