Batata macanuda, tchê!

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Erika, da PepsiCo expansão de Lay’s rumo ao Sul.
Erika, da PepsiCo expansão de Lay’s rumo ao Sul. Uma batata fina, com menos gordura e mais crocância, embalada por um pacote que não faz barulho e nem suja as mãos. É com essas características que a PepsiCo pretende conquistar o público adulto do Sul do Brasil. A batata frita mais vendida do mundo, segundo levantamento da Nielsen, desembarca na região nas versões clássica, picanha e sour cream. Criada há 75 anos, Lay’s é uma das grifes globais campeãs da PepsiCo. No Brasil, já figura entre as três principais marcas de batata local, passando por algumas adaptações para conquistar a preferência dos brasileiros. “Diferentemente do que ocorre em outras praças, Lay’s contou com algumas mudanças para ser introduzida no país, como uma embalagem de abertura horizontal, que permite o manuseio dos snacks com mais facilidade”, relata Erika Salgado, diretora da categoria de salgadinhos da PepsiCo Brasil. Essa solução de empacotamento,

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