Balas de axé

Boavistense reforça linha de mastigáveis com sabores regionais

strong>Novidade da Boavistense embalagem diferenciada de outros itens da linha.

A Boavistense revisita os sabores frutais de balas mais apreciados no país e apresenta a versão Banzé Sabores Regionais. Com décadas de sucesso no reduto de balas mastigáveis, hoje disponíveis nos sabores de iogurte e frutas sortidas, a marca Banzé também está presente em pirulitos e marshmallows. Agora, além das opções já conhecidas, as versões de cajá, caju e carambola passam a fazer parte da família de balas.

Os sabores selecionados fazem referência a frutas típicas do Nordeste e serão distribuídos em todo o país. Com apresentação diferenciada dos demais itens da linha, a Banzé Frutas Regionais pode ser conferida no tamanho de 3,5 gramas e comercializada em pacotes de 350g.

O layout de cada embalagem coletiva, sempre estampando a figura do personagem que dá o nome ao produto, foi elaborado na cor laranja, para se diferenciar dos demais itens da linha e identificar o sabor das frutas do Nordeste, possibilitando maior presença no ponto de venda (PDV) e tornando o produto ainda mais atraente.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorMais cacau
Próxima matériaRoupa nova