Bala moderna

Arcor aposta em novo jeito de consumir a tradicional bala 7Belo
Blister com 12 unidades agora com casquinha crocante.
Blister com 12 unidades agora com casquinha crocante.
Blister com 12 unidades agora com casquinha crocante.

Com a missão de rejuvenescer uma das marcas ícones na ala de candies do país, a Arcor propõe uma nova maneira de consumir a tradicional bala 7Belo. Com embalagem em formato de blister, contendo 12 unidades, a novidade exibe balas mastigáveis no sabor framboesa, o mesmo do confeito original, só que em formato de drágeas, incorporando casquinha crocante. Inicialmente o lançamento será vendido apenas em São Paulo com preço final sugerido ao consumidor de R$1,00 cada blister.

Desenvolvida pela agência de design Mandarin, a embalagem embutia o desafio de modernizar a linha de balas, sem perder a identidade, relata Nicolas Seijas, gerente de marketing de guloseimas da Arcor. Ele acrescenta que o projeto de renovação da marca tem como objetivo atrair mais consumidores para o filão de confeitos mastigáveis, através de um formato moderno cuja apresentação assegura maior impacto no ponto de venda. “A 7Belo é reconhecida por fãs de todas as idades e possui um forte vínculo emocional por ser autêntica e tradicional. Estar em constante processo de inovação faz com que a marca mantenha sua posição de liderança no segmento”, assinala o gerente.

Deixe um comentário

Novos Tempos