Alta confeitaria

Emulzint reforça linha de chocolates premium com especialidades da CasaLuker

Emulzint
Novidade da Emulzint: chocolate da Colômbia em linha para confeitaria.

Fonte de ingredientes para panificação e confeitaria, a Emulzint incrementa o portfólio da linha Orquestra de chocolates para alta confeitaria, com duas variantes da marca colombiana CasaLuker. Elaborado com 35% de manteiga de cacau (50% desodorizada), o chocolate branco Glaciar exibe fino aroma. Já o chocolate 40% ao leite Noche é marcado por notas de leite e sabor definido de chocolate, que se complementam de forma suave e equilibrada, repassa Gumercindo Dal’Acqua, chef pâtissier da Emulzint.

“A linha Orquestra permite ao confeiteiro evidenciar suas habilidades técnicas e sua capacidade criativa, surpreendendo os mais exigentes paladares”, assinala ele, acrescentando que os novos sabores combinam com receitas variadas, deixando confeitos e sobremesas mais saborosos.

Agora com dez variantes, os chocolates da linha Orquestra/CasaLuker são elaborados com cacau fino, que se diferencia pelos aromas frutais, florais e pelas nuances de malte. São feitos com os melhores cacaus disponíveis  –criollos e trinitários–, sendo ideais para profissionais que valorizam a inovação.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorGols no consumo
Próxima matériaDois em um