Adivinhe do que é feito?

Doritos propõe clima de mistério e ousadia com duas versões de sabor não revelado
Novidade da PepsiCo: campanha inusitada agita o ambiente on-line.

Salgadinho campeão da PepsiCo, Doritos disponibiliza nas gôndolas dos principais pontos de venda (PDVs) do país edições limitadas das tortilhas Doritos Mystery. A linha desafia a lógica do que é esperado pelos consumidores e não tem seus sabores revelados. Com identidade visual minimalista, as embalagens são apresentadas nas cores preto e branco. Inspirada no comportamento curioso dos millennials, consumidores em potencial das guloseimas, a marca intensifica seu posicionamento global ‘’For the Bold’’, com campanha que acontece prioritariamente em plataformas digitais, visando propiciar experiências inesperadas, com o mote “Nem adianta procurar na internet”.

Além de interagir com os usuários em suas páginas, a marca também estabeleceu uma parceria inédita com um dos principais sites de busca da web. Assim, fãs do snack à procura de  informações sobre sabores se surpreenderão com mensagens do próprio canal de busca dizendo ser “impossível descobrir do que a tortilha é feita”. “Está na essência de Doritos ser ousado e inovador. Os consumidores esperam uma atitude assim da marca que também reflete um pouco dos desejos deles, de serem desafiados e mergulharem em experiências únicas e surpreendentes”, sintetiza Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca. Doritos Mystery permanece disponível nos PDVs até o fim de maio, com dois sabores de 86g cada, pelo preço sugerido de R$ 6,00, orça ela.

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