Abriu, sorriu

Ferreira, da Fini: transformar momento ruim em bom ao abrir um pacote de confeito.
Ferreira, da Fini: transformar momento ruim em bom ao abrir um pacote de confeito. Grife campeã nos segmentos de balas de gelatina e marshmallows, a Fini implementa um novo posicionamento de marca, inspirado na transmissão de sensações boas ao consumidor. Criado para comunicar as surpresas positivas que abrir uma guloseima podem trazer durante a rotina do dia, o conceito “Abriu, Sorriu” ganha campanha para firmar o novo mote e conta com ações on-line e off-line, informa Luiz Henrique Ferreira, coordenador de marketing digital da Fini. A ideia, acrescenta ele, é que as pessoas tenham um momento surpreendente, colorido e feliz quando consomem um produto da marca. “O que a Fini deseja é poder transformar qualquer momento ruim em bom, ou um bom em ainda melhor, ao abrir um pacote de confeito, um baleiro em uma de nossas franquias ou uma caixa da Fini Store”, sublinha o especialista. Instantaneamente, as pessoas sorriem, observa. Numa parceria com o jornal Metro e objetivando trazer somente notícias boas em uma edição especial, a Fini promoveu uma ação com tiragem de 60 mil exemplares, distribuídos em um fim de tarde, no horário de pico nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O horário foi escolhido por ser o momento em que as pessoas estão mais cansadas e, às vezes, até estressadas, justamente com o objetivo de transformar a Fini na boa surpresa do dia. Para divulgação no meio on-line, foi lançado um vídeo, produzido pela Fri.to, mostrando as reações das pessoas ao receberem

 

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