Abriu, sorriu

Ferreira, da Fini: transformar momento ruim em bom ao abrir um pacote de confeito.
Ferreira, da Fini: transformar momento ruim em bom ao abrir um pacote de confeito. Grife campeã nos segmentos de balas de gelatina e marshmallows, a Fini implementa um novo posicionamento de marca, inspirado na transmissão de sensações boas ao consumidor. Criado para comunicar as surpresas positivas que abrir uma guloseima podem trazer durante a rotina do dia, o conceito “Abriu, Sorriu” ganha campanha para firmar o novo mote e conta com ações on-line e off-line, informa Luiz Henrique Ferreira, coordenador de marketing digital da Fini. A ideia, acrescenta ele, é que as pessoas tenham um momento surpreendente, colorido e feliz quando consomem um produto da marca. “O que a Fini deseja é poder transformar qualquer momento ruim em bom, ou um bom em ainda melhor, ao abrir um pacote de confeito, um baleiro em uma de nossas franquias ou uma caixa da Fini Store”, sublinha o especialista. Instantaneamente, as pessoas

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