Abre alas

Guloseimas sem glúten da Vitalin ganham espaço no filão de produtos saudáveis

Surfando na onda de alimentos para fins especiais, a Vitalin surgiu em 2000 através da grife Sun Products, que operava exclusivamente para exportação a distribuição do Agaricus blazei, conhecido como cogumelo do sol. Quatro anos depois, a empresa passou a atender o mercado interno com a fibra de maracujá e, a partir de 2006, passou a atuar sob a denominação Vitalin Alimentos. “A empresa busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, dessa forma, produtos com características únicas”, sintetiza Alline Schüncke, nutricionista e analista de marketing da Vitalin Alimentos. Na entrevista a seguir, ela analisa a trajetória da marca e comenta as últimas tendências. DR – Como o mercado de produtos saudáveis vem evoluindo nos últimos anos? Alline – Mantém um crescimento forte principalmente nos últimos cinco anos, devido à preocupação do brasileiro com a saúde. Hoje em dia,

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorEdição 244
Próxima matériaa gente não quer só comer