A sorte está lançada

Apresentador Celso Portiolli comanda campanha de biscoitos da Parati

Agora controlada da corporação americana Kellogg, a Parati arma a sua primeira ofensiva, sob nova direção, através de uma campanha nacional para promover a linha de biscoitos. Batizada de “Biscoito Premiado Parati”, a promoção, em curso desde julho, vai sortear prêmios diários que vão de um ano de produtos Parati a uma casa para o grande vencedor. O apresentador de TV Celso Portiolli é o embaixador da campanha de biscoitos.

Para participar, o consumidor deve comprar três produtos da linha de biscoitos da marca e cadastrar o cupom fiscal no site oficial  (www.promobiscoitosparati.com.br). No total, mais de 100 produtos da linha de biscoitos participam da promoção, válida até 31 de outubro próximo.

“É uma excelente oportunidade para promover os diferentes produtos do nosso catálogo e aproximar ainda mais o consumidor da marca”, comenta Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Deixe um comentário

Novos Tempos