Ação setorial para fomento das exportações brasileiras de biscoitos, massas alimentícias e pães e bolos industrializados, o projeto Happy Goods foi criado em 2005 em decorrência da evolução do posicionamento unificado das empresas do setor no mercado internacional. Inicialmente envolvendo apenas o segmento de biscoitos, sob a denominação Brazilian Biscuits, a marca coletiva Happy Goods foi desenvolvida pela consultoria  norte-americana GadLippincott em 2013 enaltecendo as características atribuídas aos brasileiros em todo o mundo, como alegria e espontaneidade, bem como destaca as bases setoriais e a identidade nacional, sintetizadas no apelo “Baked in Brasil”. Assim, com a assinatura Happy Goods Baked in Brasil no portfólio de biscoitos, massas, pães e bolos, dentre outros relacionados, o setor busca melhorar a percepção dos produtos brasileiros os quais apoia no mercado global, aperfeiçoando o conceito já estabelecido pelas empresas mais engajadas do projeto. A marca atua em favor da promoção internacional das linhas industrializadas

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório