A força do atacarejo

116
Realizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), o Ranking Abad/Nielsen 2017, detalhado em artigo da seção FAST NEWS desta edição, oferece um panorama abrangente do segmento atacadista distribuidor nacional. Na divulgação deste ano, chama atenção o dado que reflete o avanço do atacarejo nacional, formato eleito pelo setor atacadista doceiro nas principais capitais do país. Dados fornecidos voluntariamente por empresas do setor associadas à entidade e analisados pela consultoria Nielsen, em parceria com a FIA (Fundação Instituto de Administração), indicaram que o formato de atacarejo cresceu 11,3% em 2016, consolidando o modelo como importante canal de abastecimento das famílias em período de alto desemprego e busca por economia. A direção da Abad, no entanto, frisa que o  formato copiado do sistema cash and carry, introduzido por grandes redes atacadistas, não tira mercado dos demais modelos de negócio do setor, a exemplo do distribuidor independente,  autorizado ou exclusivo e

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorAbriu, sorriu
Próxima matériaDR Digital – Edição 06