A família cresceu

Jasmine expande portfólio de produtos sem glúten com linha de bolos

Depois de investir na linha sem glúten, com diversos lançamentos na categoria em 2017, a Jasmine insere os bolos de chocolate com aveia e gotas de chocolate e de laranja com grãos de chia, ambos disponíveis em embalagens de 300g. Formulados à base de cereais e mandioca, as novidades incorporam ainda ingredientes funcionais como aveia sem glúten e os grãos de chia. Outro diferencial é que, ao lado de pães sem glúten, são os únicos itens que possuem validade estendida de cinco meses, garantida pela embalagem especial. Produzidos através de uma tecnologia de atmosfera modificada, os envoltórios asseguram maciez e frescura extra aos produtos.

Jean-Baptiste Cordon, dirigente da Jasmine, argumenta que o investimento na linha sem glúten obedece a diretriz de oferecer alternativas ao consumidor com restrições alimentares. “As doenças e intolerâncias relacionadas à alimentação precisam de uma atenção especial. Por isso, recentemente, foi feito um grande investimento na linha sem glúten, garantindo, assim, um produto 100% ileso de qualquer contaminação cruzada”, grifa ele;

Os lançamentos estarão disponíveis primeiramente nas regiões Sul e em São Paulo, com preço sugerido ao consumidor de R$ 15,90.